Resenha: Sabonete facial Clean&Clear.


Sabonete facial Clean&Clear.
Olá, meninas! Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu comprei há pouco tem e estou gostando bastante. Esse produtinho eu usei poucas vezes e já vi resultado, e vi que ele é bem famoso por aí. Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de um plástico bem resistente, com uma tampa não tão resistente assim, pois a minha já quebrou, rs. Apesar de não ser PUMP, o buraco é pequeno e então é difícil de acontecer um acidente e cair bastante produto. Não precisa colocar muito na mão porque esse sabonete espuma bem. Dentro do frasco há aproximadamente 200ml.


No frasco diz que o produto remove impurezas e oleosidade, previnindo a acne.

Bom, na minha opinião, esse produto realmente remove as impurezas e oleosidade. Quando eu lavo meu rosto com ele, meu rosto ficar HIPER limpo e beeeem sequinho. Pra quem tem a pele super oleosa, eu indico 100% esse sabonete porque ele vai deixar a sua pele completamente livre da oleosidade, e consequentemente vai diminuir as chances da sua acne aparecer. Eu uso ele de manhã ou de noite, após ou antes da maquiagem. Gosto bastante de passar pela manhã que aí eu já saio pra trabalhar com a pele bem fresca!


A textura do produto é de um sabonete líquido não tão consistente e nem tão aguado. Ele espuma bastante no rosto, o que é ótimo. O cheiro é super normal pra um sabonete facial. Não é hiper cheiroso mas também não agride as narinas. Esse sabonete não dá sensação de refrescância pois não é mentolado, mas dá uma sensação ótima de pele limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário