Meus ítens favoritos de DECORAÇÃO.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer os meus ítens favoritos de decoração que eu vou espalhando pelo meu quarto, rs. Eu não lembro muito bem onde eu comprei cada um porque faz tempo que eu não compro nada de decoração, mas o que eu lembrar eu vou colocando em baixo de cada imagem pra vocês, ok? Vamos lá!

O primeiro ítem é esse copo rosa que eu sou apaixonada! Esse eu comprei quando fui ao Rio de Janeiro pela última vez e comprei em um lugar chamado Mercadão de Madureira. Lá tem várias coisas legais e eu amei esse copo e comprei logo. Ah, tem de várias cores também!

O segundo ítem é esse potinho em formato de maçã que eu comprei nas lojas americanas. Como ele é muito grande, eu não levo maçã nele, mas é ótimo e muito fofo!

O terceiro ítem é esse outro potinho em formato de brigadeiro que eu comprei no mesmo lugar do anterior. Eu achei muito fofo porque eu AMO brigadeiro, então nada mais justo eu ter um em formato de pote, rs.

O quarto ítem é esse relógio em formato de câmera fotogáfica porque eu simplesmente AMO fotografia. Eu comprei ele no Mercadão de Madureira também e foi super baratinho. 

O quinto ítem é esse porta retrato em formato de iPhone. Quando eu bati o olho nele foi amor à primeira vista e aí eu já peguei. Eu comprei esse porta retrato em uma lojinha em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas eu já esqueci o nome da loja. Mas vende lá em várias lojas pelo que eu vi.

O sexto ítem é esse ''porta jóias'' em formato de boneca que eu já queria a bastante tempo e encontrei no Mercadão de Madureira também no Rio de Janeiro. Achei ótimo pra organizar meus anéis.

O sétimo ítem é igual ao anterior porém maior e a boneca está com o vestido vermelho, e esse por aguentar mais peso eu uso para organizar minhas pulseiras. Comprei no mesmo lugar do anterior.

O oitavo ítem é esse porta jóias que eu ganhei de um ex namorado meu e guardo até hoje porque acho ótimo pra colocar meus anéis grandes. Muito fofo!

E os últimos ítens são essas cuias LINDAS de morrer que eu ganhei! Gente, eu já tentei várias vezes fazer chimarrão mas aí joguei um saco de tertúlia fora porque eu nunca conseguia, por esse motivo, eu as deixo só de enfeite. 


E aí, gostaram? Espero que sim. Um beijo e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário