Rotina do canal e do blog.


Olá meninas, tudo bom? Eu resolvi voltar de vez com o blog e continuar me dedicando ao canal e vi que teria que estabelecer os dias certos para eu liberar post no blog e subir vídeo pro youtube, pois assim ficaria bem mais organizado e menos corrido.

Geralmente, eu filmo na quinta-feira de tarde porque eu não tenho aula, ou no final de semana mesmo, mas é mais corrido porque eu tenho que gravar no sábado e já editar e subir pro youtube. Os posts eu faço durante o trabalho, pela manhã. Eu já preparo vários posts e vou liberando nos dias certos, então sobre posts é bem mais tranquilo. 

Eu quero postar um vídeo por semana pra dar tempo de eu conseguir divulgar e várias pessoas visualizarem. Pra mim fica melhor assim, mas conforme o andar da carruagem eu posso ir aumentando a quantidade de vídeos por semana.

Rotina do BLOG: Post toda TERÇA-FEIRA e SEXTA-FEIRA. Na terça será algum assunto que eu escolher e na sexta terá resenha. No domingo será o post do vídeo que irei postar no meu canal do youtube.

Rotina do CANAL: Vídeo todo DOMINGO.

Então é isso, espero que vocês gostem da rotina que eu estabeleci, e podem me dar sugestões deixando u comentário. Me sigam no FACEBOOKINSTAGRAM e no TWITTER

4 comentários: