Resenha: Creme esfoliante facial da Clear Skin.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer a resenha de um produto que eu simplesmente estou AMANDO, e que faz muito bem pra minha pele. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre ele mas talvez não conheçam muito bem, portanto vou apresentar-lhes. É um produto super baratinho que vende na revista da avon. Eu paguei em torno de R$ 9,00 reais porque estava em promoção. O custo-benefício vale super a pena. Então vamos à resenha? 



A embalagem é dessa forma, de um plástico bem resistente e o buraco é pequeno, portanto é muito bom para que o produto não vaze. Nele, contém 75 gramas, o que é bastante até, tendo em vista que eu uso apenas umas 2 vezes por semana. No verso diz que o produto possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. É dermatologicamente testado e não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.


Como vocês podem ver, o produto em si é esverdeado com uma cor parecida de abacate e tem uns grãozinhos de areia. É bem consistente, mais que pasta de dente e tem um cheirinho mentolado que eu achei muito gostoso.


Como eu tenho a pele bem sensível, eu molho o rosto um pouco primeiro, e depois coloco um pouco do produto nos dedos e vou massageando o rosto com movimentos circulares. É bom tomar cuidado com a área dos olhos pois como ele é mentolado, pode arder um pouco. Quando eu vejo que está bem esfoliado, eu deixo mais uns 3 minutos no rosto e depois enxáguo com bastante água até retirar o produto completamente. E o resultado é ótimo. Pele limpa e sem oleosidade. Eu uso duas vezes na semana, mas se você quiser, pode usar um dia sim e um dia não porque eu acho que usar todos os dias agride bastante a pele. 

Então é isso, espero que tenham gostado da resenha e que o produto dê certo com vocês. Qualquer dúvida, podem tirar nos comentários. Sigam o blog, curtam a fanpage, se inscrevam no meu canal, me sigam no instagram e me sigam no twitter. Até o próximo post! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário