Resenha: Tônico facial Nívea.


Tônico facial Nívea.
Olá, meninas! Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu comprei lá na NETFARMA (tem vídeo no canal) junto com outros produtinhos. Como eu gostei bastante, vim fazer um feedback dele pra vocês porque sou uma pessoa muito boa e generosa sqn. Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de um plástico duro, com uma tampa normal, e o buraco é razoável mas tem que tomar cuidado pra não vazar produto quando for colocá-lo no algodão. É melhor posicionar o algodão bem rente ao buraco do frasco. Dentro do frasco há aproximadamente 200ml.


No frasco diz que o produto é um tônico de equilíbrio protetor para pele de normal a seca, que limpa e remove impurezas profundamente e desobstrui os poros. Nele há Vitamina E, B5 e Hydra QI.

Bom, não sei se vocês sabem mas eu já aposentei o meu adstringente e então me restou o tônico. Minha pele é EXTREMAMENTE sensível e eu não aguentava de dor quando eu passava o adstringente, do tanto que minha pele ardia. Era horrível mesmo, minha pele ficava toda pipocada. Eu gostei muito desse tônico porque ele limpa minha pele sem agredir. Ele arde um pouco sim mas não que nem o adstringente. Resumindo, é um ótimo tônico e cumpre bem o que promete.


A textura do produto é uma água meio azuladinha que rende razoalvelmente até. O cheiro é normal e não é aquele cheiro super forte de álcool. Dá uma sensação gostosa de refrescância e pele limpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário