Resenha: Hidratante Geleia Real Face Avon.


Hidratante Geleia Real Face Avon.
Olá, meninas! Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu comprei faz bastante tempo em uma revistinha da Avon, mas só agora que eu estou usando sempre e ADORANDO! Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de um plástico duro, com uma tampa de rosca bem fácil de ser manuseada. A embalagem é bem pequena e gordinha, eu achei ótima. Dentro do frasco há aproximadamente 100g.


No frasco diz que o produto é um creme facial hidratante extraintensivo e 2x hidratante.

Eu achei esse hidratante simplesmente MARAVILHOSO. Ele hidrata MUITO a pele e não deixa ela oleosa, sabe? Mas a minha pele é mista então eu não sei se vai adiantar pra quem tem a pele oleosa, mas em mim não deixa. O produto seca bem rapidinho e eu adoro usá-lo após o banho e os produtinhos de limpeza. E de manhã após lavar o rosto. Gosto de misturar o hidratante com filtro solar pra proteger minha pele e deixá-la bem hidratada. Se eu não quiser passar hidratante de manhã, não tem problema. Esse produto é tão bom que mesmo que eu passe ele pela noite, eu acordo com a pele do rosto super gostosa com textura de bumbum de neném. Eu amo! 

A textura é um creme consistente e tem um cheiro docinho, mas não enjoativo e bem gostoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário