Resenha: BB Cream Maybelline (Escuro)


BB Cream - Maybelline.
Olá, meninas! Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu estou AMANDO que é esse BB Cream. Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de um plástico bem resistente, com uma tampa de rosca bem fácil de ser retirada. Eu gostei muito porque não precisa usar muito que já espalha em uma boa parte do rosto. Dentro do frasco há aproximadamente 30ml.


No frasco diz que o produto é 8 em 1 e quem tem Filtro Solar fator 30.

Bom, na minha opinião, esse produto realmente é muito bom porque apesar da cobertura ser leve, ele até que cobre bem, então é ótimo pro dia a dia. Ele é bem fácil de ser espalhado, o que faz durar bastante. Eu gosto de usar ele de manhã, pra não ficar aquela pele muito pesada e uso de noite também para saídas informais! O valor é aproximadamente R$45,00.



A textura do produto não é nem tão líquida e nem tão pastosa, o que faz ele ficar bem leve na pele. A minha cor é a Escura, mas tem a Clara e a Média também! O cheiro é normal, nada de demais.

Essa foto acima sou eu SEM NADA. Podem ver que tô parecendo um difunto com essas olheiras T.T hahaha.

Nessa foto eu já estou com o BB Cream da Maybelline. Aí as olheiras já melhoraram bastante.

E nessa última foto eu estou com o BB Cream, corretivo e pó compacto. Podem ver que a minha pele ficou mais aveludada e que o BB Cream é ótimo!

Então é isso. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima! :*

2 comentários: