Dream Matte Mousse (Caramel Dark) - Maybelline.


Dream Matte Mousse (Caramel Dark) - Maybelline.
Olá, meninas! Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu gostei muito que é essa Base Matte da Maybelline. Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de vidro, com uma tampa de rosca. Dentro do frasco há aproximadamente 18g.


Bom, na minha opinião, esse produto realmente é muito bom porque a cobertura é de média a pesada, e então cobre super bem, sendo ótimo para lacrar na noite. Ele é bem fácil de ser espalhado, o que faz durar bastante, e não precisa colocar muito no pincel, pois com pouco produto você sobre boa parte do rosto. Eu gosto de usar ele pela noite, porque como a cobertura é boa, dura a noite toda! O valor é aproximadamente R$55,00.





A textura do produto não é SUPER pastosa e grossa, o que faz a cobertura ser quase que completa. A minha cor é a Caramel Dark, mas tem várias outras cores também! O cheiro é normal, nada de demais.
Essa foto acima sou eu SEM NADA

Nessa foto eu já estou com o Dream Matte Mousse da Maybelline.

E nessa última foto eu estou com o Matte Mousse, corretivo e pó compacto

Então é isso. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima! :*

2 comentários:

  1. Eu jurava q na primeira foto vc já estava de base! Q pele linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava q na primeira foto vc já estava de base! Q pele linda!

    ResponderExcluir