Voltei com o Blog!



Olá galera, tudo legal com vocês? Então, eu fiz um vídeo bem rapidinho falando que eu vou voltar com o blog e na quarta já terá post novo, que por acaso será uma resenha! Eu já tenho algumas ideias de posts que coloquei no meu livro de planejamento (farei vídeo e post sobre esse planejamento), então eu garanto que não faltará post!

  Khalita, quais serão os dias de post no blog?


Assim como eu não tenho dia definido pra vídeo, porque eu posto de 2 em 2 dias, eu não terei data certinha pros posts, só adianto que será quarta e sábado OU quinta e domingo, porque ficou difícil ter dias definidos pra post se nem pra vídeo eu tenho!

Enfim, espero que vocês tenham gostado dessa notícia, e podem deixar sugestões de posts e vídeos nos comentários. Um beijo no coração de vocês e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário