Resenha: Mousse de Limpeza da Nívea.

Mousse de Limpeza Facial Nivea
Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu estou gostando bastante e resolvi compartilhar. Eu adooooro produtos de limpeza facial e então estou sempre comprando vários pra poder testar e esse é mais um deles. Vamos à resenha?!

O frasco do produto é de um plástico bem resistente, com uma tampa e tirando a tampa tem um PUMP, o que facilita você colocar o produto na mão e passar no rosto. como esse pump tem uma ''boa potência'', apenas uma apertada que você  der vai ter saído o suficiente de produto para passar no rosto inteiro. Dentro do frasco há aproximadamente 150ml


No frasco diz que o produto limpa e remove as impurezas e equilibra a hidratação natural da pele. Contém Vitamina E, B5 & Hydra QI. 

Bom, na minha opinião, esse produto limpa mais ou menos, por isso eu uso ele depois de ter passado um sabonete ou um esfoliante, mas ele realmente hidrata a pele e a deixa bem gostosa. Mas não adianta passar só ele pra limpar a pele, porque não vai adiantar!


A textura do produto é de uma espuma bem consistente, mas menos cremoso que espuma de barbear, e depois que eu passo esfoliante e uso o mousse, fica suuuuper gostoso no rosto. O cheiro é bem normal, nem ruim e nem gostoso, e não dá sensação de refescância pois não é mentolado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário