Meus materiais de 2013/Sticks do Ebay.

Olá meninas, tudo bom? Demorei mas postei o vídeo dos meus materiais de 2013. Minhas aulas começaram dia 14/02, então eu já estou usando os materiais. Bom, eu não comprei muita coisa porque estou na faculdade, e quem está na faculdade sabe que não é necessário comprar bastante coisas!

Aproveitando o vídeo, vou mostrar também os sticks super fofos que eu comprei no Ebay. Foram super baratinhos porém demora um pouco pra chegar porque vem da china, demorou exatamente 1 mês e 4 dias para chegar, mas valeu muito a pena.

Fiquem com o vídeo e com as fotos meninas, e até mais.
























Um comentário:

  1. Oi linda to te seguindo. Muito lindo seu blog, te convido a seguir o meu tb e participar dos sorteios, aliás tem um rolando até o dia 07/03. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir